O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Presence-Enghouse participa de congresso na Colômbia

A Presence-Enghouse, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, participa da 14ª edição do Congresso Andino de Contact Centers e CRM. O congresso, organizado pela Associação Colombiana de Contact Centers e BPO, acontece de 9 a 11 de maio, em Cubo de Colsubsidio, Bogotá, Colômbia. Durante o congresso a Presence-Enghouse mostrará ao público presente os novos recursos da versão mais recente do seu pacote de soluções de contact center omnichannel, além das vantagens operacionais atuais e potenciais a clientes e parceiros estratégicos.
O country manager da Presence-Enghouse no Brasil, Maurício Visnardi, destaca que o congresso contará com um espaço acadêmico voltado a líderes mundiais do setor de contact center e é considerado estratégico para a empresa na prospecção de novos clientes. “O principal benefício do evento gira em torno da qualidade dos temas apresentados e dos próprios palestrantes, que apresentarão propostas inovadoras de bens e serviços do setor”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Presence-Enghouse participa de congresso na Colômbia

A Presence-Enghouse, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, participa da 14ª edição do Congresso Andino de Contact Centers e CRM. O congresso, organizado pela Associação Colombiana de Contact Centers e BPO, acontece de 9 a 11 de maio, em Cubo de Colsubsidio, Bogotá, Colômbia. Durante o congresso a Presence-Enghouse mostrará ao público presente os novos recursos da versão mais recente do seu pacote de soluções de contact center omnichannel, além das vantagens operacionais atuais e potenciais a clientes e parceiros estratégicos.
O country manager da Presence-Enghouse no Brasil, Maurício Visnardi, destaca que o congresso contará com um espaço acadêmico voltado a líderes mundiais do setor de contact center e é considerado estratégico para a empresa na prospecção de novos clientes. “O principal benefício do evento gira em torno da qualidade dos temas apresentados e dos próprios palestrantes, que apresentarão propostas inovadoras de bens e serviços do setor”, reforça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima