A Presence Technology, empresa de soluções multicanais para contact centers, em atividades no Brasil desde outubro de 2013, vem ampliando a participação no mercado brasileiro rapidamente. A empresa já conquistou um número expressivo de clientes e parceiros importantes para consolidar a estratégia de negócios que é alavancar as vendas na América Latina, segundo Eric Lieb, country manager da Presence. Ele explica que a solução que vem chamando atenção do mercado brasileiro é o WebRTC, capaz de gerenciar, individualmente ou de forma combinada, múltiplos meios de comunicação e colaboração em tempo real como: voz, vídeo, mensagens instantâneas e compartilhar arquivos e telas.
Ainda de acordo com Lieb, os resultados iniciais são bastante animadores e ditam o ritmo do crescimento orgânico da empresa no país, que é oferecer soluções com alta tecnologia e qualidade e os menores preços. “Estamos otimistas com o comportamento do mercado. Mesmo ainda pouco conhecida no país, a Presence tem chamado atenção do mercado de contact center pela inovação tecnológica e preços muito competitivos”, afirma Eric Lieb, country manager da Presence.
A Presence investirá significativamente no fortalecimento da equipe local e atividades de branding e posicionamento na indústria brasileira de atendimento aos clientes, de acordo com Lieb. Ele destaca que isso permitirá proximidade com parceiros, clientes e aliados estratégicos e oferecerá acesso à rede global de especialistas em tecnologia para contact centers da Presence. “Vamos incrementar o volume de negócios e desenvolver uma posição estratégica na região.”