O presidente da Montana Soluções Corporativas, Carlos Almeida, conquistou o título de Executivo do Ano do VIII Prêmio ABT – A Excelência no Relacionamento com o Cliente. O nome do executivo, escolhido por meio de votação, foi divulgado, ontem (23/09), em evento no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Almeida disputou o prêmio com quatro profissionais, inclusive representantes de bancos e operadoras, que como ele, foram indicados espontaneamente pelo mercado. Além de ter o presidente eleito, a Montana venceu nas categorias Processos Inovadores, Operação Terceirizada, Campanha Motivacional, Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC) e Serviços de Atendimento ao Público (SAP).
Carlos Almeida, 41 anos, maranhense de São Luís, transformou um pequeno negócio adquirido em 2001 em uma empresa que irá faturar R$ 160 milhões em 2008, com perspectivas de continuar duplicando a receita nos próximos anos. Sócio do irmão, Gustavo Almeida, Carlos Almeida é casado, tem dois filhos e mora há dez anos em Brasília.
A Montana Soluções Corporativas, sediada na Capital Federal, atua há 12 anos na área de tecnologia de comunicação integrada com o consumidor, como Contact Center & Support Center, Tecnologia da Informação, Outsourcing e Integração de Soluções. Presente no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Recife, Salvador e Fortaleza – agora em expansão em São Paulo – conta com mais de três mil funcionários e clientes como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Embratel, Poupa Tempo, Câmara dos Deputados, Senado, Ministério da Saúde (Datasus) e Giraffas, além de possuir parceiros como a Microsoft, Oracle e IBM.