PriceOne amplia seu mercado

0
0

Detentora do único software de gestão integrada dos processos comercial e precificação de projetos no segmento de Contact Center, a PriceOne ampliou suas atividades no mercado do Rio de Janeiro no final de maio ao implantar a solução na Telesoluções, Contact Seres e Telco do Brasil. “Com a ampliação do mercado do Rio de Janeiro, e os novos contratos fechados com três grandes empresas do setor em São Paulo e Minas Gerais, serão 18 clientes até o final de julho. Entre eles oito das quinze maiores do ranking”, comemora o diretor de tecnologia e desenvolvimento da PriceOne, Carlos Bragueto.
“Nos últimos meses, ampliamos também nossas atividades neste setor. Agora temos sido requisitados para trabalhos consultivos de auditoria financeira de contratos, avaliação da cadeia de valores das empresas e para treinamentos em tópicos relacionados com a avaliação da rentabilidade dos projetos a partir da interpretação de indicadores financeiros”, diz Bragueto.
“Como os preços se tornaram muito equivalentes neste setor, é necessário que o processo de precificação tenha uma estrutura permanente de revisão da cadeia de valores, só desta forma é possível ofertar preços rentáveis com base em vantagens reais de custo. Em razão da intensa dinâmica das oportunidades de geração de negócios no setor, nem sempre é possível manter uma estrutura organizacional dedicada a estas atividades e muitas empresas ainda mantêm a sua base de informação para preços com certa defasagem ou desatualizadas o que amplia as dificuldades diante da concorrência, por isso há muito para ser revisado na estratégia de alocação de custos das agências de outsourcing para garantir que os projetos sejam o mais personalizado possível”, conclui Bragueto.
Para informações adicionais sobre a PriceOne acesse www.pricing.com.br