Desde o seu lançamento no mercado de outsourcing, a solução de gestão comercial da PriceOne, que têm em seu cerne a estratégia de precificação com foco na rentabilidade requerida pelos projetos e integra várias atividades envolvidas nos processos de desenvolvimento e precificação, compreendendo dimensionamento baseado em dados de tráfego, custos e despesas desagregadas, investimentos detalhados, custos de implantação e telecom, simuladores de preços a partir da redefinição instantânea das premissas técnicas e financeiras do projeto, relatórios gerenciais incluindo indicadores financeiros, além de gráficos e workflow para gestão de propostas e contratos, está sendo implementada pelas principais líderes do segmento. Na última semana a solução foi implantada na CSU Telesystem.
“Temos que comemorar este novo parceiro, um dos mais renomados do segmento. É a consolidação da orientação estratégica da solução, focada na rentabilidade dos projetos, bem mais abrangente do que os métodos de pricing com base em custos, impostos e margens”, diz Carlos Bragueto, diretor de tecnologia da PriceOne.
“Já consolidamos nossa liderança neste tipo de solução no setor e estamos felizes também pelos resultados de 2004, o que mostra uma melhora significativa nas perspectivas gerais quanto ao crescimento do segmento. Além da CSU, três novos clientes serão implantados até meados de agosto” complementa Bragueto. Para saber mais detalhes da solução da PriceOne, www.pricing.com.br