Após a auditoria na operação Central de Comunicação Interativa da Câmara dos Deputados, a Montana Soluções Corporativas receberá o Selo de Ética do Probare, hoje (04/09), às 16h, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. Na lista das empresas candidatas a certificação do Probare (Programa de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento), a Montana foi a primeira a conquistar o certificado.
O Selo de Ética Probare atesta que o serviço oferecido está de acordo com as diretrizes do Código de Ética, ou seja, a operação obedece às 10 normas estabelecidas pelo programa, entre elas, o respeito à privacidade, o bom relacionamento com o consumidor do serviço e o treinamento adequado aos operadores. Para a Montana, o Selo de Ética Probare representa um dos primeiros passos a caminho do amadurecimento do setor que mais gera empregos no Brasil hoje.
Para obter essa certificação a operação realizada pela empresa é auditada por uma das entidades credenciadas junto ao Probare. Na Montana, a auditoria foi feita pela ABS Quality Evaluations, Inc., que encaminhou o relatório ao programa com recomendação para o Selo de Ética tendo em vista que a empresa obteve 100% de conformidade na operação.
O Probare é o primeiro serviço de ouvidoria exclusivo para o setor de teleatendimento no Brasil. Criado há pouco menos de um ano, o programa foi uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento brasileiro – Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto), Abrarec (Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente) e ABT (Associação Brasileira de Telesserviços). O objetivo é proteger e defender o setor por meio da demonstração da capacidade de se auto-regular.