O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Probare vale pontos no Prêmio Abemd



Uma das inovações da XIV Prêmio Abemd 2008, entre tantas outras, está na especialidade de callcenter. Com o novo regulamento, as empresas do segmento que têm certificação selo do Probare (Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento) terão pontos adicionais somados a suas notas médias, o que, segundo a coordenadora dessa especialidade no prêmio, Alexandra Periscinoto, é um grande passo na valorização do programa.

 

Em função das características de cada especialidade, os cases que concorrerão em mais de uma delas devem ser inscritos separadamente em formulários distintos. A criação do Prêmio Abemd, na década de 90, trouxe grandes contribuições para o mercado brasileiro de Marketing Direto, ajudando a consolidar o setor. As inscrições se encerram no próximo dia 22 de fevereiro. Os formulários de inscrições podem ser baixados pela internet no www.abemd.org.br/premioxiv.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima