Processos de qualidade



A Atento Brasil conquistou o certificado de conformidade às diretrizes exigidas pela ISO 9001:2008. A certificação reflete o empenho em aprimorar os processos relacionados à eficiência e qualidade. “Esta é uma conquista muito importante para a Atento Brasil, uma vez que temos uma preocupação constante em alinhar nossa gestão de processos às mais modernas normas e padrões de qualidade, tornando-nos cada vez mais parceiros estratégicos de nossos clientes”, explica Tony Cruz, diretor executivo de administração, eficiência e Tecnologia da Informação da Atento Brasil.

 

O executivo explica que apenas três empresas que atuam no segmento de contact center possuem a certificação ISO 9001. “A Atento Brasil conquistou sua primeira certificação ISO no ano de 2000 e, desde então, tem reforçado seu compromisso em atender às expectativas dos clientes em relação à excelência dos serviços prestados”, completa. A empresa investe para garantir a aderência de suas práticas às normas de qualidade, por meio da criação de programas como o SAGRe – Sistema Atento de Gestão por Resultados, estruturado com base nas normas ISO 9001, COPC e Six Sigma.

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