Produttare adota serviços da Proxis

0
1

Com o principal objetivo de ampliar a sua participação no mercado do sul do País, a Produttare está utilizando o FINDERS, produto de qualificação de base de dados desenvolvido pela Proxis. O FINDERS tem como objetivo principal identificar para empresas oportunidades realmente válidas, que possam aumentar a produtividade das ações dos departamentos de marketing e comercial, evitando investimentos desnecessários. 
“Desde que iniciamos a utilização do FINDERS, conseguimos atingir mais de 80% de empresas com real interesse em nossos negócios, o que é excelente. O FINDERS nos coloca em contato direto com leads qualificados e que realmente querem nosso trabalho e isto, certamente, facilita o entendimento das propostas, as taxas de conversão e os leads times entre primeiro contato e contrato”, diz Lourival Stange, diretor da Produttare. 
Stange também explica que antes da utilização da ferramenta da Proxis, a equipe da Produttare fazia um primeiro contato que era absolutamente exploratório, sem saber se havia algum interesse por parte dos prospects. “Isto demanda muito tempo despendido com empresas que nada tem de interesse em nossos negócios”, comenta o diretor.  
Com o mercado cada vez mais concorrido e comoditizado, é importante se diferenciar com uma proposta inovadora. “O FINDERS coloca os atendentes e gestores em uma posição favorável, pois eles entram em contato com clientes que apresentam verdadeiro potencial. Por permitir análises assertivas e rápidas,  a ferramenta torna a força de vendas mais eficaz e, hoje, uma base de dados  qualificada  representa capital para qualquer empresa”, completa Jimmy Cygler, CEO da Proxis.