Projeto Porto Maravilha terá call center

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A cidade do Rio de Janeiro está passando um novo momento com a revitalização da sua região portuária. Por meio de uma parceria público-privada, a prefeitura e a concessionária Porto Novo implantam o projeto Porto Maravilha, que tem como objetivo promover melhorias em infraestrutura, habitação, comércio e indústria, cultura e lazer na região. Entre as ações em andamento está o desenvolvimento de um call center que atenderá a população, com objetivo de dar respaldo aos moradores e às pessoas que trafegam pela região, com informações, retirando dúvidas ou direcionando reclamações sobre as obras aos departamentos competentes. A Seal Telecom será responsável pela expansão dos links de telefonia para esta nova área.
 
A ação faz parte dos investimentos da Porto Novo em tecnologias para suportar as operações e das áreas em desenvolvimento. Com sede no centro da cidade do Rio de Janeiro, a concessionária para atender às demandas do projeto precisou construir uma nova sede dentro da área de concessão. Para interligar as bases, ela contratou a Seal Telecom para a integração de Telefonia IP com a instalação de ramais internos e infraestrutura para atender à população. Neste projeto, foram integrados uma central de Telefonia IP no novo site da zona portuária, enquanto na antiga sede, no centro do Rio, foram instalados aparelhos IP conectados por links de dados. Os ramais disponíveis no Centro de Controle de Operações (CCO), que coordena todo o tráfego de veículos do entorno, também estão baseados na plataforma integrada pela Seal Telecom e um projeto futuro prevê a integração de rádios dos operadores que atuam em campo aos sistemas de telefonia internos do CCO.