Provider é eleita revelação do ano em PE

0
3

A Comissão Mista da Casa do Administrador de Pernambuco, composta por administradores renomados, selecionou as empresas que mais se destacaram na região no ano de 1999 depois de 90 dias de análises e avaliações. A Provider foi escolhida como revelação no setor empresarial como empresa emergente e de presença marcante no mercado de prestação de serviços.

A Provider possui uma sede em Recife-PE e escritórios nas cidades de Salvador-BA, Aracaju-SE, Maceió-AL, João Pessoa-PB, Natal-RN, Fortaleza-CE e Belo Horizonte-MG, a empresa também realiza trabalhos em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, conforme a necessidade dos clientes.

A empresa desenvolve trabalhos na área de Tecnologia da Informação oferecendo serviços de Desenvolvimento, Manutenção e Implantação de Sistemas; Suporte e Atendimento ao Usuário e/ou Help Desk; Implantação, Administração e Suporte Técnico a Redes; Migração de Sistemas de Mainframe para Rede de Computadores além de Soluções Integradas. No setor de Telemarketing e Teleatendimento a empresa realiza Desenvolvimento de Projetos, Implantação de Call Centers, Fornecimento de Recursos Humanos, Treinamento e Serviços de Telemarketing Ativo e Receptivo.

Outra que também recebeu prêmio da Casa do Adminsitrador foi a ADLIN Terceirização e Serviços Ltda, selecionada como o grande destaque pelos trabalhos realizados no ano passado.