Provider espera quadruplicar tamanho

0
19



O Grupo Provider foi destaque em uma pesquisa realizada pela revista Info Exame, da editora Abril, divulgada nesta semana. O levantamento Info200 revelou quais são as 200 empresas do ramo digital e de telecomunicações que possuem as maiores receitas líquidas do país. Na 104ª posição, ficou o Grupo Provider.

 

Dentre os pontos avaliados na pesquisa foram analisados as vendas, o crescimento da empresa e quantitativo de funcionários. “O resultado desta pesquisa mostra que continuamos fortes e com metas ainda mais agressivas de crescimento. Isso comprova que estamos seguindo com um padrão de qualidade e excelência dos nossos serviços e que já fazemos parte de um seleto ranking de empresas expressivas como o Google, Motorola ou Avaya, por exemplo. Para nós que fazemos parte da Provider este resultado é significativo”, explica João Guilherme Soares, CIO do Grupo.

 

Além disso, Soares ressalta que a empresa pretende ficar entre os 50 colocados nos próximos anos. “Em 2010, nós já estávamos nesta lista e a tendência é crescer cada vez mais. O Grupo Provider está fazendo vários investimentos, realizando diversas mudanças para melhorar o atendimento aos clientes e de nossos serviços. Queremos ampliar o nosso mercado e quadriplicar nosso tamanho para atingir a nossa meta”, finaliza.