Proxis adota conceito de empresa 2.0



A Proxis contratou a Amplee, bureau de criação, para gerir o departamento de marketing, buscando uma profissionalização cada vez maior na área. Entre as ações desenvolvidas pela Amplee para o novo cliente estão a reformulação do site da Proxis e a implantação do conceito empresa 2.0, que alinha a implementação da web 2.0 com comunicações unificadas a aplicações de negócios existentes.

 

Segundo Jimmy Cygler, CEO da Proxis, a implementação do conceito garantiu à Proxis interatividade total com o mercado. “O conceito 2.0 transformou o site da empresa em uma verdadeira ferramenta de negócios e relacionamento com clientes, o que permitiu uma interatividade de forma mais rápida e mais integrada”, afirma. Como principais benefícios da implementação do conceito empresa 2.0, Ricardo Baptista, diretor de planejamento da Amplee, destaca maior integração entre as equipes, retenção do conhecimento empresarial, otimização do uso da inteligência empresarial, redução de esforço redundante, maior transparência e baixo custo de implementação.

 

Algumas das possibilidades estratégicas 2.0 são o posicionamento digital da marca, ajudando a empresa a se consolidar no mundo digital, e a criação e viabilização tecnológica de newsletters e e-mails marketing, incluindo os aspectos de planejamento da ação e análise de performance do envio, com insights para ações de reforço e potencialização. Além disso, há a gestão de conteúdo e bancos de dados, o mobile marketing e ainda o desenvolvimento de portais de relacionamento B2B e B2C, com informações e plataformas avançadas de atendimento ao cliente, por meio de FAQ e atendimento instantâneo via chat ou convergência digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima