A Proxis, empresa de contact center, investiu R$ 500 mil para atualizar o sistema de telecomunicação. Com a nova plataforma, os 27 clientes que constam atualmente na carteira da empresa terão acesso a novos recursos oferecidos pela convergência digital. De acordo com Ron Seagull, diretor comercial da Proxis, apenas com esse investimento direcionado para upgrade do sistema telefônico, a empresa estima crescer aproximadamente 30% ao longo de um ano. “Além de beneficiar os clientes, a Proxis dará um salto de qualidade, por conta das possibilidades que a nova plataforma propiciará”, revela.
Essas possibilidades que Seagull menciona ficam por conta dos ganhos trazidos pela plataforma que disponibiliza melhores canais de atendimento e de convergência tecnológica para todos os aplicativos utilizados em um call center, dessa maneira o cliente pode acompanhar o andamento dos atendimentos através de vários meios de comunicação. O novo sistema possibilitará também a ampliação para até 12.000 postos de relacionamento, que inclusive poderão ser instalados dentro da casa do cliente, ou qualquer local que ele determinar.