Proxis contrata Clélio Ghilardi

0
3



A Proxis anunciou a chegada de Clélio Ghilardi, para assumir a gerência de atendimento para o setor financeiro. A missão do executivo será de desenvolver projetos especiais e oferecer, para bancos e demais instituições financeiras, serviços personalizados que visam recuperar clientes, principalmente os que estão inadimplentes, assim como conquistar novos para aquisição de produtos.

 

“Apesar da crise econômica e do alto índice de inadimplência, tanto da parte de pessoa física, quanto jurídica, o momento é favorável para realizar esse trabalho pois há grande interesse desses agentes financeiros em renegociar dívidas e recuperar os clientes que estão em dificuldade, além de facilitar a liberação de crédito”, destaca. Segundo Ghilardi, para se entender as necessidades dos clientes é preciso seguir alguns caminhos que permitam criar um atendimento diferenciado e estabelecer relacionamento de alto valor agregado, contando com o apoio de uma equipe dedicada às suas aspirações e necessidades. “E nesses aspectos, a Proxis possui grande expertise”, conclui.

 

Graduado em direito pela Uniban, com especialização em economia pela Universidade de São Paulo e formação em ISO-9000 pela Fundação Vanzolini, o executivo possui experiência no segmento de tecnologia da informação, adquirida nos 10 anos em que atuou na Scopus, e na área de relacionamento com clientes do setor financeiro obtida nos 26 anos em que trabalhou no Bradesco. Recentemente Ghilardi dirigiu, durante dois anos, a área comercial da Adedo Telesserviços para prospecção de novos clientes em diversas áreas.