A Proxis está investindo cerca de R$ 2,5 milhões neste ano para aumentar sua capacidade instalada, tendo em vista o atendimento à demanda e a possibilidade de novos negócios com acréscimo de 78% no número de PAs (posições de atendimento). Além disso, a companhia iniciou o processo de atualização de sua plataforma tecnológica, instalando uma nova central unificada (PABX) da Avaya.
Segundo Jimmy Cygler, CEO da Proxis, os investimentos realizados são oriundos essencialmente do próprio crescimento da companhia de call center, que obteve no primeiro trimestre deste ano um acréscimo de 99,93% no seu faturamento, em comparação com o mesmo período de 2010. “Para continuarmos expandir neste ritmo, era preciso investir e ampliar nossa capacidade para, inclusive, gerar novos contratos e termos a disponibilidade de atender melhor nossos clientes atuais e futuros. No fim das reformas e com a nova central instalada, além de possuirmos um dos mais modernos recursos tecnológicos disponíveis, aumentaremos nossa força de trabalho, atingindo 300 posições internas de atendimento, fora os projetos dentro da casa de clientes, que já são quatro e soma quase 100 PAs”, declara.
De acordo com o executivo da Proxis, os investimentos também serão extensivos ao grupo de trabalho, que passará a obter melhorias dentro dos padrões da norma regulamentadora NR 17, anexo 2, que tem por finalidade estabelecer parâmetros que permitam a adaptação das condições de trabalho às condições psicofisiológicas dos trabalhadores, de modo a proporcionar conforto, segurança e desempenho eficiente. Também dentro do plano de investimentos da Proxis, está inclusa a reforma estrutural da sua unidade sede, localizada na cidade de São Paulo.