“Importante, fundamental.” Para a Voxline Contact Center, essas duas palavras definem os funcionários. A empresa, que está completando quatro anos, chegou a essa conclusão por meio dos resultados obtidos e da constante satisfação dos clientes. Sabendo da importância que os colaboradores têm no crescimento das operações e nos resultados obtidos, a empresa implantou duas novas ações.
A primeira é o Canal de Escuta Voxline. As psicólogas Suely Canha e Fabiana Sanches estarão à disposição dos funcionários para ouvi-los, dar orientações psicológicas e em alguns casos, se necessário, encaminhamentos. “O canal de escuta foi criado para ouvir o funcionário e conhecer suas aflições e dificuldades. Não tem o cunho terapeuta, mas sim de escuta, como o nome mesmo diz. Nossa intenção é fazer o funcionário se sentir acolhido ao dividir suas aflições e com isso buscar soluções”, explica Suely Canha, coordenadora de RH.
Já a segunda ação é o Combate ao Tabagismo. Um grupo de apoio aos funcionários que desejam combater o vício do fumo. Os encontros serão semanais.