Qualidade. A consolidação de uma atividade

Em 2003, nasceu uma empresa que virou sinônimo de gestão de qualidade no mercado brasileiro, com 10 posições de atendimento fruto de uma oportunidade comercial para atender uma multinacional. E foi nas mãos do jovem empreendedor José Eduardo Abucham D´Amico, que desviou o foco de uma software house para criar a TSA, que hoje conta com 1500 PAs, agora oficialmente desmembrada entre a TSA, especialista em gestão de qualidade, e a Parla!, com operações de contact center. 
Ao longo do caminho muitas oportunidades apareceram e desenvolveram a TSA. Em 2005, um desafio incentivou a criação do primeiro projeto de monitoria terceirizada. Foi a plataforma on-line e estruturada com profissionais especializados em qualidade, que centralizavam e disponibilizavam um novo cenário de análises, avaliações e resultados. “Com a plataforma pronta em 2006, a empresa começou o serviço de monitoria de forma pioneira e profissionalizou uma atividade”, comenta D´Amico. 
A própria divisão da empresa em 2010, foi estratégica. “Embora a TSA nunca tenha abandonado as operações de contact center, acabou sendo reconhecida pela gestão de qualidade, reforçando o pioneirismo”, afirma o fundador. De acordo com D´Amico, a separação já seguia o caminho da consolidação, uma vez que operava em sites diferentes. Só faltava separar as marcas. 
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Caderno especial: 

O que apareceu como uma oportunidade acabou de se transformar na consolidação de uma atividade 
Vídeo: 

As estratégias que garantiram à TSA um crescimento de 600% em dois anos
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