Qualidade através da gestão

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No dia 17 de dezembro, em São Paulo, a CYF – Brasil realiza o curso de “Qualidade e Custos Através da Gestão Operacional”. Ministrado por Fernando Speranza e Carlos Rivadavia, o tem como objetivo afiançar o conceito de qualidade em um centro de contato de alta performance, rever os critérios de qualidade total na sombra da disponibilidade orçamentária e recriar os critérios de qualidade visando satisfação com diminuição de custos.

O curso é dirigido a coordenadores de operação, gerentes de operação, gerentes de qualidade, supervisores de operação e monitores da qualidade. Entre os trópicos que serão abordados na ocasião estão: o gestor de operação como analista de custos e qualidade, o centro de contatos como uma fonte de recursos financeiros e humanos, influências externas e internas sobre os princípios de qualidade, como interpretar relatórios e inferir tendências, como utilizar as métricas, como utilizar os relatórios da monitoria em favor da operação, contribuição da monitoria para a qualidade no atendimento, qualidade e suas influência nos custos, e como aumentar a qualidade da operação.

Agende-se
Serviço: Qualidade e Custos Através da Gestão Operacional
Data: 17 de Dezembro de 2004
Local: Hotel Bourbon de São Paulo, Av. Dr. Vieira de Carvalho, 99 – Praça da República – São Paulo/ SP
Informações pelo telefone (11) 6163-6592, no site www.cyf.com.br ou pelo e-mail [email protected]

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