Qualidade da Proxis é reconhecida

A Proxis, empresa de Contact Center especializada na prestação de serviços customizados e de alto valor agregado, acaba de receber da Intertek índice de avaliação de 95%. Este dado, comparado aos índices médios mundial, que é de 75%, e nacional, 78%, comprova o padrão de qualidade adotado pela Proxis. “Estamos muito mais próximos da meta de Qualidade Total (100%), o que reflete a preocupação da empresa com os seus talentos humanos, os nossos resolvedores, e que ainda temos o que evoluir nesta área de compliance (conformidade com normas e padrões definidos em nível nacional e internacional)”, explica Jimmy Cygler, CEO da Proxis. 
Durante a auditoria foram avaliados quesitos como sistemas de gestão; saúde e segurança; salários e horas de trabalho; ambiente organizacional; integridade nos negócios; proteção de informações; comércio justo e concorrência com lealdade. “Com a realização de todo esse processo, também aprimoramos o nosso Código de Conduta, como complemento ao Manual do Resolvedor, que foi revisto e ampliado por novas políticas que abordam questões importantes ao nosso dia-a-dia e muito relevantes a clientes internacionais que possuem políticas globais de compliance e que abrangem também seus fornecedores, como é o caso da Proxis”, comenta o executivo.
Este reconhecimento da Proxis pela auditoria da Intertek, uma das mais conceituadas empresas no segmento de inspeção e certificação do mundo, soma-se a outras certificações já obtidas em nível nacional e internacional, como o Selo de Ética do PROBARE (Programa de Auto-regulamentação do Setor de Relacionamento) e o DUNS (Data Universal Numbering System). “Isto reflete o compromisso da Proxis com a prestação de serviços de altíssima qualidade aos nossos clientes”, conclui Jimmy Cygler.
 

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