O canal para quem respira cliente.

Qualidade do ambiente de trabalho


A Softway Contact Center integra, pelo terceiro ano consecutivo, o ranking das “150 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil”, da revistas Exame e Você S/A, edição 2005. Neste ano, 130 mil funcionários de 488 empresas responderam ao questionário que avalia a qualidade do ambiente de trabalho. Na Softway, 493 funcionários participaram da pesquisa.

A opinião do funcionário tem peso de 75% na nota obtida pelas empresas. O restante vem da análise das políticas e práticas de recursos humanos. Para participar da avaliação, uma equipe da revista visitou a unidade de Jundiaí da Softway e conheceu, entre outros projetos, o Centro de Ensino Universitário Softway, que funciona na unidade e proporciona acesso subsidiado dos funcionários a faculdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Qualidade do ambiente de trabalho

O Great Place to Work Institute promove, pela primeira vez no Brasil, a Conferência Latino-Americana – Construindo a Confiança. O evento acontece de 4 a 6 de maio, em São Paulo, e é destinada aos responsáveis pela qualidade do ambiente de trabalho nas empresas, interessados em aprender com as organizações que têm as melhores práticas na área. Durante as palestras e workshops, esses profissionais terão a oportunidade de conhecer programas que foram sucesso na transformação do ambiente de trabalho, compartilhar experiências e tirar suas dúvidas com presidentes, diretores e executivos de RH.
A conferência terá a participação dos presidentes da Multibrás da Amazônia, Landis + Gyr, Fersol, CPFL Energia e Grupo Accor e de gestores de Recursos Humanos da DPaschoal, Microsoft, Dow Brasil, Serasa, Kimberly Clark, Promon, Grupo Algar, 3M, Fedex, Braskem e Kraft Foods. Além das empresas brasileiras, também participam da conferência o McDonald’s Latino América, da Argentina, e a Coca-Cola do Chile.
No dia 05, o evento contará com a cerimônia de premiação das 100 melhores empresas para trabalhar na América Latina. “É um reconhecimento do Great Place to Work às empresas que se destacam em seu país e também no conjunto de empresas do continente”, comenta José Tolovi Jr., presidente do Great Place. “É a segunda vez que consolidamos a lista na América Latina e as empresas foram escolhidas entre mais de 1000 empresas que participaram das diversas seleções locais”, completa Tolovi. Os países participantes da lista são: Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia e México.
Serviço
Data: de 4 a 6 de maio
Local: Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antônio- São Paulo – SP
Informações no site www.greatplacetowork.com.br/conferencia
Inscrições pelo telefone (11) 3079.6724, ramal 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima