Qualidade em destaque

0
4
A Unimed Centro Oeste Paulista se sagrou vencedora no Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento 2013, representando o estado de São Paulo (77 operadoras). Essa premiação é uma homenagem da Central Nacional Unimed às cooperativas que se destacam pela qualidade do atendimento oferecido, como cordialidade, tecnologia, tempo de atendimento e eficácia. Responsável pela implementação há três anos da plataforma de CRM da Unimed Centro Oeste Paulista, a Plusoft sente-se orgulhosa por ter contribuído no processo de agilidade no atendimento, pontualidade no retorno da informação e respeito aos prazos estipulados da cooperativa – que atende cerca de 600 mil clientes.
O CEO da Plusoft, Guilherme Porto, comenta o processo de evolução da decisão de atender de forma corporativa as 14 singulares da Unimed. “O que a princípio representava um grande desafio na individualização dos atendimentos, respeitando as características de cada singular, é hoje coroada de êxito – não só a estratégia, mas o alinhamento dos processos e o padrão de qualidade obtido”. Esse é o segundo prêmio que a Unimed Centro Oeste Paulista conquista desde a implantação da solução Plusoft. A primeira premiação ocorreu no Suesp (Simpósio das Unimeds do Estado de São Paulo), cinco meses após a implantação de todo o CRM, contemplando o módulo SAC, em 2011.