Qualidade em primeiro lugar


Manter a qualidade para satisfazer os clientes exigentes. Esse é o pensamento com que a Criativa & Genius Telemarketing se posiciona no mercado de call center, em Minas Gerais, há 17 anos. Com a expansão do mercado de contact center no Brasil, ao invés de impulsionar o crescimento por meio do aumento de Posições de Atendimento (PA´s) para atender um número maior de clientes, a empresa optou por aumentar o número de PA´s sob demanda, buscando um crescimento sustentado.

Dessa forma, segundo Isabel Tavares, diretora da empresa, garante-se um maior controle da qualidade do trabalho e mantém-se o bom nível do serviço prestado, que, no caso da Criativa, é sempre focado nos resultados – a empresa pratica, com suas 150 PA´s, somente operações de telemarketing ativo, fazendo uso do receptivo apenas como suporte das vendas. “Mantendo limitado o número de PA´s, nós mantemos, também, um ótimo padrão de qualidade”, completa Isabel. Tal padrão de qualidade é garantido também pela valorização da mão-de-obra da empresa, que garante salários acima da média no setor, resultando em um turn over baixo e motivação alta.

Assim, sem dar passos maiores que as pernas, preocupada sempre com excelência nos resultados e, conseqüentemente, com a satisfação dos clientes, a Criativa & Genius Telemarketing mantém-se há quase duas décadas no mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima