Quem leva a premiação de Executivo do Ano?

0
2



E fica a pergunta “Quem será o executivo do ano do Prêmio ABT?”. Para os leitores do Callcenter.inf.br essa não é uma resposta fácil, como se pode ver na enquete. Com mais de 260 mil votos, ela mostra uma disputa acirrada, seja pelos números ou pela rotatividade da liderança. Tanto que a diferença do primeiro colocado para o último é de apenas 2,5 %. Além do que, todos, em algum momento, já estiveram na frente.

 

No momento, quem lidera a enquete é Marcelo Martins, diretor geral da Meta, com 17,91 %, seguido de perto por Paulo Neto Leite, presidente da Dedic, que soma 17,47%. Logo atrás, Valdik Guerra, presidente da Contractors, que chegou ficar em último, aparece com 17,16%.

 

Já Agnaldo Calbucci, presidente da Atento, obteve até agora 16,49%. Em seguida, quase que empatados, estão Márcia Freitas, diretora de Relacionamento com Clientes da Mapfre Seguros, e Marcelo Rissato, diretor-executivo da Veganet, com 15,49% e 15,48%, respectivamente.

 

Se você ainda não votou, entre agora na enquete e aponte quem você acha que vai ganhar o troféu.

 

 

*Essa é uma enquete independente, realizada pelo Callcenter.inf.br. O resultado não interfere na eleição oficial do Prêmio ABT, onde só os associados podem votar.