A Radvision, empresa do grupo Avaya, foi a vencedora do Prêmio de Inovação com Novos Produtos, realizado pela Frost & Sullivan, com a solução Radvision Scopia XT5000, apresentado no começo deste ano. “As empresas buscam por soluções de valor agregado que ofereçam capacidades avançadas, escalabilidade e flexibilidade, que garantam vantagem competitiva, e é exatamente isso que faz o XT5000. Embora existam hoje várias opções de endpoint de videoconferência disponíveis, a Radvision se posicionou à frente de todas, ao oferecer tecnologia de ponta a um preço atraente, com seu inovador Scopia XT5000”, afirma Rob Arnold, analista sênior de indústria do setor de comunicação unificada e colaboração da Frost & Sullivan.
O Scopia XT5000 incorpora vídeo e conteúdo ao vivo dual com 1080p/60fps, áudio HD, High Profile H.264 e a codificação de vídeo escalável, junto com o controle Multi-Touch para iPads, além de combinar tecnologias de gerenciamento de redes e de banda larga – High Profile H.264.
O vice-presidente global de marketing da Radvision, Bob Romano, fala com orgulho do reconhecimento. “Nosso know-how em videoconferência nos permite inovar continuamente e oferecer soluções de ponta a um preço inigualável, sem comprometer a qualidade e a experiência do usuário”, garante. “O XT5000 e o mais recentemente Scopia XT4200 são os sistemas de vídeo mais potentes de sua classe. E agora, as soluções da Radvision também oferecem uma interoperabilidade completa, com soluções UC ponta-a-ponta”, completa.