A subsidiária brasileira da empresa israelense Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, encerrou 2006 com um faturamento de US$ 5 milhões, o que representou um crescimento de 101% em relação ao ano anterior. Os mercados verticais de Finanças, Indústria e Mídia, responderam pela maior parcela deste resultado e concentraram os principais contratos fechados em 2006, como por exemplo os novos negócios com o Banco BMG, Ágora Senior, Banco Bonsucesso, Schulz, Cebrace, Rede Record e Globo.com, entre outros. Contribuiu também para o excelente resultado a promoção de venda facilitada junto aos canais do produto carro-chefe da Radware, LinkProof, que oferece redundância de rede. Graças a esta iniciativa, foram cadastrados 18 novos parceiros.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores