O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Radware monta estrutura de serviços no Brasil


A empresa israelense Radware, fornecedora de soluções de integração e inteligência para aplicações de rede IP, anuncia a nova estrutura de suporte, treinamento e professional services. A empresa escolheu a QoS, prestadora de serviços, consultoria e treinamento de TI e Telecom, para viabilizar essa iniciativa que beneficia diretamente os mais de 50 clientes da Radware no mercado brasileiro e a rede de integradores. O objetivo é suprir a demanda e ainda oferecer uma linha 0800 com atendimento na língua portuguesa.

“Antes, nosso suporte era realizado pela Radware Estados Unidos e Israel, em inglês. Isto gerava um desconforto para os nossos clientes e parceiros, que agora passam a ser atendidos por uma equipe de engenheiros e técnicos capacitados, falando em português”, explica o diretor de Vendas para América Latina da Radware, Luiz Fernando Brandão. Ainda de acordo com o executivo, a estrutura montada no Brasil coloca a Radware a um passo de levar os serviços para a Argentina e Chile e outros países da AL, pois a QoS é uma empresa que possui atuação consolidada nestas localidades. “O Brasil vai lapidar este processo”, completa.

Para atender a demanda da Radware, a QoS capacitou uma equipe de três engenheiros e um técnico. Além disso, recebeu da Radware investimentos de quase US$ 400 mil com a alocação de equipamentos que vão permitir treinamentos presenciais e hands on em um laboratório dedicado, com capacidade de treinamento para 40 pessoas/mês. “A Radware quer estar cada vez mais focada em seu core business. Por esta razão, optou por terceirizar com a QoS toda a estrutura de serviços. Desta forma, a equipe da Radware no Brasil pode se dedicar a alavancar as inúmeras oportunidades de negócios”, destaca Luiz.

Com uma rede de 30 integradores, sendo cinco da categoria Gold, a Radware também objetiva com a parceria a qualificação e suporte a estes parceiros, que representam 100% das vendas da companhia no mercado brasileiro. A meta é atingir 50 parceiros até o final deste ano, com um up grade para 15 representantes da categoria Gold, ou seja, aqueles capacitados a prestar serviços de maior complexidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima