Reconhecimento de talentos

Com uma estratégia de valorizar a equipe de colaboradores e oferecer oportunidades de crescimento interno, a Brasil Assistência se diferencia em seu segmento de atuação. O call center é costumeiramente uma área com alto nível de turn over, mas a empresa conseguiu superar as dificuldades por meio de uma política de reconhecimento de talentos. Hoje 34% dos cargos de gestão e liderança e 65% dos de coordenação são ocupados por funcionários que iniciaram a carreira na operação como atendentes de telemarketing.
“Somos uma empresa com vocação de serviço e que cuida de pessoas, isso se reflete no desenvolvimento e reconhecimento dos nossos colaboradores. Temos uma equipe que se identifica com os valores da companhia e tem orgulho de pertencer à nossa organização”, diz Márcia Toia, gerente de Recursos Humanos. “É gratificante ver, hoje, as lideranças da empresa que iniciaram sua atuação no telemarketing e souberam valorizar as oportunidades para conseguir assumir posições estratégicas. Isso faz muita diferença, consolida a nossa cultura.” Essa política fez a Brasil Assistência ser uma das vencedoras do 14º Prêmio ABT. A empresa foi ganhadora na categoria ´Gestão de Pessoas´.

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