Red Network fecha parceria com Brasil Telecom e Atendebem

Para dar continuidade às ações estratégicas de estimular as vendas de sua linha de modems ADSL, a Red Network, distribuidora de soluções tecnológicas, acaba de se unir a Brasil Telecom, operadora de telefonia fixa das regiões Centro-Oeste, Sul e parte da região Norte, e Atendebem, empresa nacional especializada em call center. O objetivo da parceria é disponibilizar aos assinantes da operadora uma solução que inclui acesso à operadora, provedor, modem ADSL da U.S.Robotics e serviço de instalação.
Pela primeira vez, uma empresa de call center realizará telemarketing ativo para a base de assinantes da Brasil Telecom, oferecendo pacote de acesso à Internet em banda larga. O projeto, que começa este mês, atingirá, inicialmente, o estado do Rio Grande do Sul, mas até o final deste ano, deverá se estender às demais localidades onde a Brasil Telecom está presente. “Como a oferta é atraente, somente no Estado gaúcho, prevemos a venda de 15 mil acessos até dezembro”, afirma Tiago Loureiro, diretor geral da Atendebem, explicando que “com esse pacote, conseguiremos solucionar um dos maiores problemas apontados pelos usuários, que é a dificuldade de instalação do modem”.
Para atingir esse números, a Atendebem está disponibilizando 60 operadores, que trabalharão de segunda a sábado, das 9h às 21h, para atender exclusivamente a esse projeto. “Estamos investindo nessa iniciativa porque assim conseguiremos expandir nossa atuação no mercado e atingir novos segmentos, uma vez que estamos muito concentrados na comercialização de cartões de crédito”, resume Loureiro. Por outro lado, para garantir a entrega dos modems, a Red Network conta com a logística do Submarino, única revenda a participar desse projeto. “Resolvemos fechar parceria com o Submarino porque é uma empresa reconhecida no mercado e com experiência em entregas. Além disso, como essa ação lidará com números elevados, não poderíamos ter falhas”, finaliza André Passoni, gerente de relacionamento da U.S.Robotics da Red Network.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima