Rede Farmais unifica número da central



A rede de drogarias Farmais unificou o número de telefone da Central de Atendimento ao Cliente em todo o Brasil, com a solução 21 de Embratel, que proporciona redução nos custos com telefonia. Pois, a solução permite que consumidores de qualquer parte do País liguem para a central com custo de uma ligação local. O transporte dessa ligação (custo do interurbano) fica a cargo da Farmais, o que gera economia e conforto para o cliente. Além disso, ao digitar o CEP da residência, o usuário do serviço é automaticamente direcionado para a filial da Farmais mais próxima.


“O sistema, além de inovador, pois possui um único número, permite o controle por meio de relatórios das ligações por assunto, filial, cidade, estado e bairro, o que proporcionará um banco de dados de todos os clientes da rede”, afirma Paulo Shima, diretor da Farmais. O sistema foi implantado nas 120 unidades Farmais na cidade de São Paulo e, em breve, será expandido para todas as 560 farmácias no interior paulista, além dos estados de Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Rio de Janeiro.


“A solução possibilita ainda que a Farmais divulgue um único número de contato, oferecendo ao cliente fácil acesso à farmácia mais próxima”, afirma Mauricio Vergani, diretor executivo da Embratel Empresas. Além da Solução 21, a Farmais é cliente Embratel nos serviços de telefonia local, DDD e 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima