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Rede Tonin adota Whatsapp como canal de atendimento para PJ

Cadastro gratuito pode ser feito pelo aplicativo de mensagens ou pelo site da empresa

A rede Tonin, empresa do setor de atacarejo do interior paulista e do Sudoeste de Minas Gerais, anunciou a disponibilização de mais um meio de atendimento personalizado em seu canal de televendas, o WhatsApp, para os clientes pessoa jurídica. Voltado exclusivamente para vendas no atacado de pequenos, médios ou grandes volumes, o aplicativo de troca de mensagens foi implantado para facilitar e agilizar ainda mais o atendimento desse público. 

“A multicanalidade é uma questão muito importante para nós, pois queremos estar nos mais diversos canais para atendermos os clientes da forma que eles preferirem. Como o WhatsApp é um meio de comunicação bastante utilizado por todo mundo, nada mais natural do que termos mais essa opção de atendimento aos consumidores pessoa jurídica”, assegurou Cleide Prates, gestora da comunicação estratégica do Tonin. Para utilizar o serviço, basta adicionar o número telefônico da empresa aos contatos do celular e iniciar uma conversa. Na resposta do Tonin, serão dadas três opções de atendimento: dúvidas, ofertas e vendas PJ – esta última deve ser a escolhida para que o cliente PJ consiga negociar e efetuar a compra dos produtos que deseja.

Em seguida, aparecerá uma lista de lojas do Tonin para escolher em qual deseja efetuar sua compra. Após essa opção, haverá o redirecionamento para o atendimento propriamente dito, feito pela equipe de vendedores da empresa. Por meio desse canal, é possível fazer negociações diretas de compras e passar sua lista de pedidos com os produtos que deseja comprar.

O cliente PJ do Tonin tem diversas vantagens como tabela de preços diferenciada, com produtos do seu segmento com descontos exclusivos, negociações especiais, pagamento facilitado, pedido feito por telefone, e-mail, WhatsApp ou diretamente na loja. “Oferecemos um serviço completo que resulta em economia não só de dinheiro, mas de tempo também, já que é muito rápido e prático fazer um pedido. Além disso, como o atendimento é personalizado, se o cliente precisar, montamos cestas básicas, fatiamos ou picamos as carnes ou frios conforme a necessidade do consumidor, fazemos tudo para levar mais praticidade na hora da compra. O cliente só comparece à loja para efetuar o pagamento e retirar a mercadoria”, explicou Cleyton Teixeira Duarte, supervisor de vendas do Tonin.

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