Reflexão sobre o cenário de televendas


Acontece os dias 20 e 21 de setembro a 6ª edição do Congresso ClienteSA Televendas. O evento reúne profissionais do setor para discutir o atual cenário do segmento, a formação de equipes e estratégias para alavancar os negócios. Visando fortalecer a cultura das televendas no Brasil, a meta é construir um conteúdo que abra espaço para os especialistas do mercado revelarem estratégias, objetivos, discutirem metas e exporem ansiedades.
A sexta edição do evento fará uma reflexão sobre o atual momento do País, as barreiras, estratégias, cultura organizacional e o bom senso para buscar o resultado, e ser um modelo vitorioso. Além disso, o congresso também discutirá a convergência de mídias para suportar um novo perfil de negócio com as mídias sociais, as constantes mutações tecnológicas e até onde vale a pena ter ou não ter o novo.
O evento começa na noite do dia 21 de setembro, com um jantar que reúne os participantes, para a entrega do 3º Prêmio ClienteSA Televendas e o Troféu Personalidades ClienteSA Televendas 2011. No segundo dia de evento, importantes profissionais do setor apresentarão palestras e cases de sucessos. 
Serviço:
Data: 20 e 21 de setembro
Horário: das 18h30 às 22h (dia 20) e das 8h às 18h (dia 21)
Local: Hotel Blue Tree Morumbi (Av. Roque Petroni Jr., 1000 – Morumbi, São Paulo/SP)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima