Regulamentação gera negócios para Softium



A Softium Informática, fornecedora de soluções para CRM, contact centers e integração com telefonia, anunciou a oferta de soluções que atendem às exigências da lei do SAC que entra em vigor no dia 01 de dezembro. “O movimento positivo gerado pela nova regulamentação irá em breve mostrar os resultados para a sociedade. A Softium ampliou as vendas em empresas que buscam soluções rápidas para organizarem os SACs dentro da nova lei, além de auxiliar os atuais clientes na melhor compreensão e aplicação das normas”, comenta Josefina Picanço, vice-presidente de negócios da Softium.

 

O Tactium Suite 5.0 oferece personalização dos contatos e controle de prazos de resposta e propicia interação por e-mail, telefone, Internet e celular. De acordo com a Softium, os produtos atendem as empresas que já estão em processo de adaptação à lei e têm necessidades específicas para complementar os serviços. Exemplos disso é a ferramenta de URA, com a facilidade de configuração e redistribuição de opções, a solução de front-end de atendimento com acesso a todo o histórico do cliente e muitas outras facilidades.

 

As empresas podem definir os dados a serem gerenciados, personalizando os modelos oferecidos pelo Tactium, de acordo com o perfil da organização. Além disso, o cliente pode visualizar e atualizar os dados básicos, registrar novas ocorrências e consultar histórico e pendências, 24h por dia, sete dias por semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima