Reisner e RH Internacional apresentam software de treinamento

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A Reisner Consultores e a RH Internacional apresentam o CCT, software de treinamento de call centers, capaz de quantificar, através de testes, a produtividade e a qualidade do trabalho realizado pelo operador. O programa foi desenvolvido em 1993, pela empresa inglesa ISV, em resposta à necessidade de aumentar de forma econômica a produtividade e a qualidade dos operadores de call center.

A quantificação contínua permite boa seleção de candidatos, além do aumento da produtividade e da qualidade do trabalho realizados pelos atendentes. Esta qualidade é responsável pela diminuição dos custos operacionais, pois ocorre a redução da quantidade de pessoas necessárias. O aplicativo também colabora no processo seletivo, através de ferramentas de avaliação que asseguram a contratação de profissionais com habilidades desenvolvidas ou que tenham bom potencial para a aprendizagem.


O CCT possui módulos como o do treinando, responsável pela interação do aluno com o seu programa personalizado de treinamento e pela realização das avaliações e testes. O módulo de gerência permite controlar a distribuição dos cursos, avaliar a performance de cada aluno, capturar os resultados dos testes e fornecer informações para o desenvolvimento de estratégias individuais ou grupais de treinamento.


O CCT possui módulos como o do treinando, responsável pela interação do aluno com o seu programa personalizado de treinamento e pela realização das avaliações e testes. O módulo de gerência permite controlar a distribuição dos cursos, avaliar a performance de cada aluno, capturar os resultados dos testes e fornecer informações para o desenvolvimento de estratégias individuais ou grupais de treinamento. Além do módulo de desenvolvimento de cursos que possibilita o desenvolvimento de cursos e testes com qualquer conteúdo programático.