A Authentic Feet, loja virtual de calçados esportivos, adotou o sistema Atendimento Inteligente da NeoAssist, desenvolvedora de ferramentas para atendimento ao e-consumidor. A solução dá respostas imediatas as dúvidas, sem intervenção humana, 24 horas por dia, além de trazer para a companhia informações comportamentais em relação ao cliente.
Segundo Luiz Felipe Daud Munhoz, gerente da loja virtual, a solução colaborou não somente para os clientes, facilitando a busca dos mesmos, mas foi providencial para a gestão do e-commerce, já que obteve redução de custo. “Além de obter conhecimento sobre o que os consumidores estão buscando na loja virtual e facilitar sua experiência de navegação referente a dúvidas, tínhamos a intenção de minimizar os custos com capital humano”, explica Munhoz.
A Authentic Feet tem se baseado nos itens apontados pelos consumidores para deixar as repostas cada vez mais claras e precisas. “Adotamos a solução desde o início da operação de e-commerce e o resultado tem sido satisfatório. Com as diversas buscas dos clientes no site, criamos novos insights de produtos e dúvidas dos clientes. Esse processo facilitou nossa busca por melhorias na experiência do usuário, além de fornecer a resposta para as dúvidas geradas pelos e-consumidores” afirma Munhoz.