Com investimentos de R$ 40 milhões, a Riachuelo inaugurou um contact center na cidade de Natal (RN), ampliando, assim, a capacidade de atendimento ao cliente. O espaço, que ocupa uma área de mais de 6 mil m2, pode abrigar até mil PAs, distribuídas em dois pavimentos, e faz parte do projeto de expansão de negócios da rede que inclui, futuramente, a construção de um terceiro piso, elevando para 1,5 mil a quantidade de PAs. “Temos certeza de que avançamos para um novo patamar de prestação de serviços. E, os resultados não demorarão a surgir”, declara Waldir Andrade, gerente do contact center.
Além do aprimoramento no atendimento, a nova central permite a integração com todas as áreas da empresa registrando e gerindo todos os contatos feitos com os clientes através dos diversos canais de comunicação (SAC, internet, e-mail, lojas, SMS e chat). Outro destaque é a plataforma de discagem, gravação de voz e URA, que oferece flexibilidade de gerenciamento e alto desempenho. Para dimensionar as estruturas foi instalado um gerenciador da força de trabalho, gerando adequação às necessidades de cada dia e horário.
A estrutura abriga os serviços de SAC (PL e Bandeira), venda de produtos financeiros, venda de cartões, pesquisa, entre outras. Ao todo, a central gera atualmente 1.400 empregos diretos.