Devido a grande concorrência de serviços do mesmo segmento, muitos clientes estando insatisfeitos com o produto ou serviço atual entram em contato com as empresas para fazerem o cancelamento de determinado contrato. Dessa grande demanda de ligações surgiu o setor de retenção nas empresas de callcenter, que fazem o trabalho de reconquistar, valorizando para o cliente todos os benefícios desse produto ou serviço. Por esse motivo, a Class Consult está lançando o curso “Excelência na Retenção de Clientes”. O treinamento será ministrado no próximo dia 11 de abril, no Rio de Janeiro.
O curso terá a coordenação e docência de Carmen Sylvia Barbosa Maia, diretora da Class Consult. O objetivo é treinar as pessoas encarregadas da retenção a receber os impactos dos pedidos de cancelamento de serviços, transformando e negociando as possíveis desistências em permanência do cliente da empresa.
No programa terá como pontos principais assuntos que abordam o callcenter no contexto do marketing atual, fatores de retenção, lealdade e fidelidade, retenção do cliente por meio de um atendimento estratégico; como negociar e desenvolver habilidades de percepção e de comunicação na retenção, entre outros.
Serviço
Data: 11 de abril
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Praça Floriano, 51, 14º andar, Cinelândia, Centro – Rio de Janeiro/RJ
Informações pelos telefones (21) 2227-6124 e (21) 2522-1135 ou no site www.class-consult.com.br