RJ: Tivit investe R$ 20 mi em operação

0
23



A Tivit está ampliando as operações no Rio de Janeiro com a inauguração de uma nova unidade com mais de 6.000 m², na região central da cidade. O novo site já surge como a segunda maior operação de IT Services da empresa no Brasil. Com 1500 colaboradores, a nova unidade contará, a princípio, com operações de ITO, Terceirização de Infraestrutura de TI, e BPO, que serão migradas para o novo prédio.

 

A companhia já está presente no Rio de Janeiro há mais de dez anos, com operações de ITO, Sistemas Aplicativos e BPO, incluindo um data center na Barra da Tijuca. “Essa ampliação é resultado do sucesso de nossas operações na cidade, que, só no ano passado, dobraram de tamanho. Nossa expectativa é continuar expandindo a presença nos clientes atuais, além de conquistar novos projetos”, afirma Armando Lins Netto, vice-presidente de ITO e Sistemas Aplicativos da Tivit, que também destaca a importância dos investimentos na cidade. “A região central, onde está localizado nosso prédio está sendo revitalizada, o que torna a área mais atrativa. Tudo isso, somado à agenda de eventos que a cidade viverá e o advento do pré-sal, ampliam a demanda e geram novas oportunidades de negócios para a Tivit na região.”

 

O principal objetivo do novo prédio será suportar a demanda gerada pela conquista de um novo contrato de service desk com um cliente, que mantém projetos com a Tivit há mais de cinco anos. A ampliação do contrato e do escopo de atuação da Tivit com a companhia de energia é, na avaliação de Lins Netto, fruto da confiabilidade do trabalho já desenvolvido ao longo da parceria. “Já temos uma relação duradoura estabelecida com esse cliente. Assim, essa nova conquista reforça nossa missão de oferecer, cada vez mais, serviços com qualidade, além de ampliar nossa presença na cidade”, finaliza o executivo.