Robô virtual tira dúvidas de clientes da Gol



Os clientes da Gol Linhas Aéreas Inteligentes já podem utilizar o novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas, entre outras. Ela já está disponível dentro da página de atendimento no site da empresa (www.voegol.com.br).

 

O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e a robô virtual  busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão. O novo mecanismo irá evoluir de forma gradativa e em breve permitirá que a robô passe a esclarecer dúvidas sobre outros assuntos, como cancelamentos e status de voos, confirmação de reservas, etc.

 

“Este projeto vem em linha com a nossa política de busca contínua por inteligência em nossos processos oferecendo aos nossos clientes um serviço de qualidade. Além disso, o sistema auxiliará a diluir a quantidade de contatos com a Central de Atendimento e nos proporcionará oferecer um processo de esclarecimento de dúvidas rápido, simples e de fácil acesso”, destaca Rogério de Castro Pereira Nunes, diretor de relacionamento com o cliente da Gol. Como a robô virtual ainda não tem nome, a Gol lançou a campanha “Me Chama” na página do Facebook para os clientes escolherem entre cinco opções.

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