Luis Guilherme Vilela, diretor da Rodobens Seguros

Rodobens amplia atendimento 24 horas para acionamento de seguros

Clientes contam agora com uma equipe capacitada para oferecer não apenas orientações e instruções, mas também um suporte humanizado em momentos de crise

A Rodobens Seguros anunciou que passa a disponibilizar atendimento 24 horas para o acionamento de seguros de todos os produtos da empresa, incluindo seguro auto, residencial, viagem e vida. Com essa iniciativa, a companhia busca oferecer maior agilidade e suporte a seus clientes em situações emergenciais, como problemas com o carro na estrada, furtos em residências ou extravio de bagagens.

“Este é um passo importante na nossa estratégia de atendimento ao cliente. Com a disponibilidade de um contato 24 horas, queremos garantir que nossos segurados tenham suporte imediato, independentemente da hora ou da situação. A empatia e o acolhimento são fundamentais, pois sabemos que nossos clientes podem estar enfrentando momentos delicados, com um apoio adicional além da seguradora”, afirmou Luis Guilherme Vilela, diretor da Rodobens Seguros.

De acordo com o executivo, “com mais de R$ 665 milhões em negócios gerados em 2023, a Rodobens se destaca pelo seu compromisso com a excelência no atendimento e a confiança de seus mais de 31 mil clientes. Com isso, a equipe que prestará o atendimento está sendo treinada e capacitada para oferecer não apenas orientações e instruções, mas também um suporte humanizado, priorizando a experiência do cliente em momentos de crise”.

A companhia destaca também o impacto da iniciativa para os quase três mil comissionados ativos da Seguros. “Essa mudança também é uma grande vantagem para nossos parceiros, pois reforça a otimização dos processos. Contamos com uma equipe dedicada para dar suporte completo nesses atendimentos, permitindo que eles priorizem outras demandas”, finalizou Vilela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima