Rumo a Bogotá

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As 11 empresas que receberam o troféu Destaque, na noite de ontem (5), no Prêmio Nacional de Telesserviços tem mais de um motivo para comemorar. Além do reconhecimento especial, elas garatiram a participação no Prêmio Latam 2013, onde irão concorrer com empresas argentinas, colombianas e mexicanas. A premiação será na cidade de Bogotá, na Colômbia, durante o 10º Congresso Andino de Contact Center & CRM e o 2º Fórum Internacional de BPO.

 

Para Celso Tonet, diretor de call center da Net, uma das classificadas para o prêmio internacional, a possibilidade de participar da premiação é muito interessante por oferecer a oportunidade de divulgar ainda mais o trabalho do setor. “Também mostra a importância dele para o desenvolvimento do Brasil”, ressalta o executivo. O prêmio de reconhecimento das melhores práticas do mercado foi criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, que é formada pela Grube Editorial e com participação especial da ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).

 

Confira a relação das empresas que garimparam o passaporte:

 
























































































EMPRESA


CATEGORIA/ SETOR


NOME DO CASE


Contax


Setor


Comunitário / Cidadania


1746 – Central Única de Atendimento


Contax


Setor


Financeiro


Gestão por Célula


Netshoes


Setor


Lojas Virtuais / Provedores de Internet


Central NETSHOES: Superação sem Limites


Tivit


Setor


Produtos de Consumo


Atenda e Venda 2011 – Em cada contato, uma oportunidade


Tivit


Setor


Saúde


TIVIT e Orizon: a arte de educar e obter resultados


Citibank


Setor


Serviços


Operação de Centralização Revoluciona Televendas de Citibank e Credicard


Comunix


Setor


Soluções em TI


Solução Inédita de Reconhecimento de Voz na Maior Central Pública de Relacionamento da América do Sul


NET


Setor


Telecomunicações


PME, uma História de Sucesso


Atento


Setor


Varejo


Crosseling


Atento


Setor


Veículos


Suporte técnico ao distribuidor Ford garante resolução de 75% dos problemas no primeiro contato e gera economia de R$ 22.000.000,00


Gas Natural Fenosa


Categoria


Comunicação Interna e Externa


Jornada das Estrelas no Espaço do Cliente


Tivit


Categoria


Melhor Ação de Capacitação


Jeito TIVIT de fazer BPO – Academia TIVIT


Grupo Provider


Categoria


Melhor Equipe


Colhendo os Frutos da Maturidade


Net


Categoria


Melhor Gestão de Crédito e Cobrança


Operação de Recuperação NET: Discagem Preditiva e Gestão Estratégica aliadas na Recuperação de Clientes Inadimplentes


Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE


Categoria


Responsabilidade Social


SIM 24h: O Defensor do Cliente, um Ícone de Responsabilidade Social


Gol


Categoria


Social Contact Center


SAC 2.0 – GOL a favor do Relacionamento com o Cliente

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