O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

SAC da C&C participa de Oficina do Canto



A C&C comemorou o Dia Mundial da Voz com Oficinas do Canto para todos os colaboradores do SAC realizadas pela Univoz – Consultoria e Treinamento. Durante a oficina, os participantes receberam informações de cuidados com saúde da voz e realizaram dinâmicas de percepção sobre a diferença da voz falada e cantada, conduzidas por fonoaudiólogo especialista.

 

“É importante que o nosso colaboradorse conscientize do valor da sua voz e dos cuidados que deve ter. Este tipo de evento desperta a consciência, motiva, valoriza o profissional e contribui para que receba o cliente com uma voz agradável e atenciosa. E isso só é possível se eu tiver uma equipe atenta e preparada para ter uma boa voz ao telefone”, afirma Cinara Elias, gerente central de relacionamento ao cliente C&C.

 

Para Ana ElisaFerreira, diretora executiva da Univoz,  além de disseminar os conceitos de qualidade de vida relacionados à voz social e profissional, a ação amplia a visão sobre qualidade de atendimento ao cliente e motiva para um relacionamento de excelência. “Há cinco anos a C&C aplica diferentes atividades neste dia e eu não tenho dúvida da sua importância. A consequência para a empresa é uma equipe mais preparada e, portanto, acolhendo mais os clientes”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima