A Wyeth, empresa farmacêutica recebeu o selo “SAC Amigo do Cliente”, certificação de qualidade conferida pelo IBRC – Instituto Brasileiro de Relações com o Cliente. Para obter o selo, a empresa deve obter 85% ou mais de conformidade. A Wyeth recebeu 92% de aprovação. Atualmente, o SAC conta com cinco postos de atendimento, sendo que um é a Central de Atendimento ao Surdo.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Telhanorte Marginal passa por reinauguração estratégica com foco no cliente
5 de março de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IGeoc anuncia 11ª edição do Fórum de Inovação
6 de fevereiro de 2024
(Des)propósito
10 de dezembro de 2023
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores