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SAC via SMS para relação B2C



Não é preciso mais utilizar o telefone, enviar e-mail, muito menos uma carta quando o assunto é SAC. Seguindo a tendência de mercado, hoje o serviço já funciona via SMS. Uma das empresas no Brasil que desenvolve e implanta esta tecnologia é a Peopleway. “Basta o usuário enviar uma mensagem com o pedido de informação que, em pouco tempo, ele receberá uma resposta com o esclarecimento desejado de forma pontual e gratuita”, explica André Comitre, gerente comercial da empresa.

 

Atualmente, um dos maiores entraves enfrentados pelo usuário nos SACs é a espera telefônica para resolver algum problema com o produto ou dúvida sobre determinado assunto. “Mesmo o serviço telefônico sendo gratuito, é uma situação desagradável, pois tempo tornou-se algo precioso. O SAC via SMS chegou com uma alternativa eficaz. Além de não gerar custo para o usuário, ele otimiza o tempo já que o cliente não precisa ficar preso a linha, e além disso, apresenta um atendimento personalizado respeitando a necessidade de cada um”, esclarece.

 

A valorização desse relacionamento, de acordo com Comitre, é cada vez maior entre os consumidores. “A mensagem de texto é mais assertiva que uma ligação, é uma ferramenta acessível a todos os celulares e necessita de um número menor de atendentes para suprir a mesma demanda de forma mais rápida e eficaz, logo, há também uma diminuição de custo para a empresa”, conclui Comitre.

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