Depois de ter recebido diversas propostas nos últimos meses, Kendi Sakamoto, que tem 27 anos de experiência na área de telecomunicações, decidiu assumir o cargo de Diretor-Superintendente da Happy Few Tecnologia em Call Center.
O forte da Happy Few está na engenharia de processos orientados à satisfação dos consumidores, otimização dos recursos e redução de custos em telecomunicações. Agora, venho para ajudar no desenvolvimento dos serviços de CRM, explicou.
O executivo era Diretor Comercial de Parcerias e Alianças Estratégicas da Atento Brasil. Também trabalhou 15 anos no Grupo Telebrás e foi Gerente de Telecomunicações da American Express. Atualmente, soma os cargos de Diretor de Call Center da ABEMD, Diretor de Tecnologias do Secanp e Diretor do Departamento de Telecomunicações do Instituto de Engenharia.
Segundo Sakamoto, na Happy Few sua principal atuação será identificar as soluções de gestão de relacionamento mais adequadas e aderentes ao perfil dos clientes, além de cuidar do seu planejamento e implementação nas companhias.