Samsung inaugura central em Campinas



Em busca de excelência no atendimento ao consumidor, a Samsung inaugurou oficialmente um novo contact center. Com 170 posições de atendimento, o novo site conta com um quadro superior a 200 profissionais. Em funcionamento desde o dia 06 de fevereiro, a central de atendimento instalada junto ao complexo industrial da empresa, em Campinas, foi montada para oferecer serviços diferenciados aos consumidores tais como agendamento para atendimento domiciliar; sistema leva e traz de produtos para reparo; e suporte técnico interativo.

 

O novo site apresenta também células de trabalho especializadas para o atendimento de casos críticos e o acompanhamento dos reparos em andamento na rede autorizada, o que garante o maior controle do atendimento aos consumidores. Buscando a diferenciação de atendimento, a central promete ainda o lançamento de novos serviços para os próximos meses, todos reforçando a integração via Internet com o consumidor.

 

Serviço
A disponibilidade dos serviços depende da linha de produto e poderá ser confirmada no manual do produto ou diretamente no contact center (os telefones são 4004-0000 nas capitais e regiões metropolitanas e 0800 124 421 nas demais localidades).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima