Santos Brasil adere ao chat

0
3



A Santos Brasil, empresa de operação de contêineres, passa a atender também por meio de chat. Desenvolvido para complementar os atuais – telefone, e-mail e site -, o novo canal visa dar agilidade e conforto aos clientes, aprimorando a rápida solução de dúvidas e acesso a informações sobre os serviços da companhia. A nova plataforma tecnológica de atendimento está disponível em todas as páginas do site da Santos Brasil (www.santosbrasil.com.br) para os clientes cadastrados.

 

Segundo Wagner Toffoli, gerente executivo comercial da Santos Brasil, a ferramenta é mais um importante diferencial dos serviços oferecidos. “Acreditamos que a vocação natural do chat é a de complementação dos canais de atendimento já existentes. Ao navegar pelo site, podem surgir dúvidas sobre como proceder em solicitações específicas ou a que instância se dirigir. O chat facilita o contato”, afirma. De acordo com ele, a empresa recebe e responde uma média mensal de 18 mil solicitações de serviços e informações pelos canais de comunicação tradicionais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFord se destaca pelo atendimento
Próximo artigoO medo da mudança