São Paulo receberá evento de offshore

0
2


Fomentar negócios internacionais. Este é o principal objetivo do Contact Center Offshore Brazil, que deverá reunir empresários e profissionais brasileiros do mercado de callcenter, além de possíveis compradores de serviços, a maioria da América do Norte e Canadá, nos dias 25 a 27 de abril do próximo ano. O evento é uma realização do Instituto de Telemarketing, em parceria com a ABT (Associação Brasileira de Telemarketing) e com o Summit Circuit, companhia canadense especializada em outsourcing e BPO no segmento de contact center. Além disso, conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Governo do Estado de São Paulo.

Na programação, destacam-se assuntos como legislação, incentivos para exportação de serviços, benefícios para implantação de empresas de callcenter no Estado de São Paulo, sobretudo no Centro Digital, novo pólo tecnológico em desenvolvimento na cidade de São Paulo. Também, as principais tendências em TI, Telecomunicações e Recursos Humanos, com a participação de representantes do CIAC (Call Center Industry Advisory Concil), entidade sem fins lucrativos, que representa as normas internacionais para os profissionais de atendimento e suporte ao cliente, principal órgão regulamentador mundial.

O último dia do evento é reservado para rodadas de negócios, com apresentação individual de centrais brasileiras aos visitantes estrangeiros. As apresentações serão com hora marcada, com a possibilidade de agendamento de reuniões individuais e reservadas, a partir do interesse dos compradores internacionais participantes do evento.

“Cada vez mais firmamos a vocação do Instituto de Telemarketing como referência nos negócios de callcenter”, afirma Solange Shehtman, presidente do Instituto de Telemarketing. “Graças à experiência acumulada no segmento de capacitação de gestores, chegamos às melhores práticas nas centrais de atendimento, alinhadas com os padrões internacionais definidos pelo CIAC e estamos credenciados para representar o mercado brasileiro no exterior”, completa. De acordo com a executiva, o Brasil pode “abocanhar” parte das 300 mil PAs que devem migrar dos EUA para outros países até 2008, com perspectiva de geração de 900 mil novos postos de trabalho.

Serviço
Data: 25 a 27 de abril
Novotel Jaraguá – Rua Martins Fontes, 71 – Centro – São Paulo/SP
Informações pelo telefone (11) 3083-2407, no site www.offshorebrazil.com.br ou pelo e-mail [email protected]

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorExperiência que deu certo
Próximo artigoCoop moderniza site