Amanhã (09/11), São paulo recebe a primeira edição do Seminário de Soluções Analíticas em Decisões Estratégias. O evento organizado pela Equifax, empresa fornecedora de soluções para gestão de negócios, reunirá especialistas brasileiros e internacionais para abordar a elaboração e aplicação de modelos de score em serviços financeiros, varejo, telecomunicações, entre outros, além de prevenção de fraudes. Serão apresentados modelos estatísticos e de negócios de inteligência analítica, nacionais e internacionais (score) para aplicação nos setores financeiro, varejo, telecomunicação, entre outros. Além disso, o evento destacará métodos analíticos que auxiliam na prevenção de fraudes.
Classificar quem tem potencial mais alto ou mais baixo para pagar. É essa idéia do modelo de score em crédito. De acordo com a gerente de Produtos da Equifax Brasil, Lusane Baía, esse é o nome dado a um modelo de pontuação com probabilidade associada baseada em um comportamento futuro com base no comportamento passado. “Essa classificação é gerada utilizando o desempenho histórico para predizer um desempenho futuro (de pessoas física ou jurídica), permitindo desenvolver estratégias de aquisição e manutenção de clientes de forma rápida, segura e consistente”, completa.
Para o evento, a Equifax traz da matriz dos EUA, a vice-presidente de Ciências Preditivas, Myra Hart, e a executiva sênior Michiko Wolcott. O evento mostrará tendências e cases mundiais de sucesso na utilização de scores de crédito.
Serviço
Data: 9 de novembro
Horário: das 8h30 às 18h
Local: Hotel Maksoud Plaza, Alameda Campinas, 150, Bela Vista – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3016-6616 e 0800 7016616 ou no e-mail [email protected]