SaqCard terceiriza com Netcallcenter

0
9
A franquia Netcallcenter Fortaleza fechou parceria com a SaqCard, administradora de cartões e serviço de pagamento em contas de terceiros, com rede própria de atendimento, para o atendimento aos mais de 18 mil usuários na capital cearense. O primeiro mês de trabalho foi de aprendizado. Após um estudo dos processos de operação e gestão e um diagnóstico da situação atual, os especialistas da Netcallcenter apresentaram uma oferta de serviços adaptado às demandas reais. “O período de consultoria é um dos principais diferencias, com ganhos imediatos para o contratante”, destaca Danielle Aragão, gerente de operações da SaqCard.
Ela conta que, além de proximidade e confiança na nova equipe de fornecedores, o pacote de tecnologias oferecido garante a identificação de possíveis gargalos e apresentação de novas soluções que têm impacto direto em gestão e produtividade. “Mudamos de fornecedor há muito pouco tempo, mas, ao contrário do que normalmente acontece, já sentimos uma sensível melhora na qualidade na serviço, o que demonstra o potencial desta nova parceria” acrescenta a executiva.
Dentre as opções de serviço oferecidas pela Netcallcenter, destaca-se o atendimento via chat. “Esta não é uma novidade do setor, mas vemos que a maior parte das empresas, principalmente as pequenas e médias, não tem recursos humanos suficientes para implantar este serviço de forma eficaz”, comenta. Além disso, as soluções integradas de software e tecnologia, por meio da ferramenta de CRMOrbium, possibilitam a geração de relatórios do andamento de todos os serviços prestados e, ainda, cadastros de cobrança, alertas operacionais, controle do fluxo de atividade, aderência a prazos, etc.